- Produzir um arquivo no Word
- Produzir um arquivo no Excel.
- Zipar(Compactar)os dois arquivos e enviar para o email:
leonardo.santos@etep.edu.br
cujo assunto do e-mail deverá ser: simulado- nome-da-turma - nomes dos alunos da dupla
Nota: No simulado envie o arquivo para o seu próprio email.
1) O arquivo no Word no formato docx deverá obedecer as instruções abaixo:
- Abordar um dos assuntos listado no link Lista de Temas
- Todo o documento deverá empregar o Estilo Word 2003
- Todo o documento deverá usar Fonte Times New Roman 12 justificado
- Deverá ter:
- Página 1: capa de rosto identificando a turma, curso, nomes dos autores
- Página 2: Índice/Sumário
- Página 3: Lista de Figuras
- Página 4:Lista de Tabelas
- Páginas 5 a 7: Texto do documento abordando otema escolhido
- Página 8: Anexo
- Cada arquivo deverá ter:
- Pelo menos 3 Figuras centralizadas com legenda e alinhadas com o texto
- Pelo menos 2 Tabelas centralizadas com legenda e alinhadas com o texto
- No cabeçalho deverá constar:
- O nome da disciplina centralizado
- No rodapé deverá constar:
- Os nomes(sem sobrenome) da dupla e a turma,:
- Um nome alinhado à esquerda
- O outro alinhado à direita.
- O nome da turma deverá estar no centro do cabeçalho.
- No anexo do documento deverá ser inserido um Título 2 com "Exemplos de Cálculos"
- 1. Dentro do Título 2, deverá ser inserido um Título 3 com o "Cálculo de Média Semestral", onde deverá inserido a fórmula ilustrada a seguir:
Figura 1- Fórmula Média Semestral |
- Dentro do Título 2 deverá ser inserido um título 3 com "Cálculo de Volume ", que deverá exibir a ilsutração do cilindro e a respectiva fórmula ilustrados a seguir.
Figura 2 - Cilindro |
3. Zipar os dois arquivos e enviar para o seu próprio email.
Nenhum comentário:
Postar um comentário