segunda-feira, 30 de maio de 2011

ATIVIDADE SEMANA 06 A 10 DE JUNHO

Montar uma apresentação com 12 a  20  slides no formato pps e  enviar para o email
leonardo.santos@etep.edu.br
Assunto: pps-nome da turma
Ver apresentação de exemplos feita pelo professor
O arquivo deve abordar uma mensagem "bolada"   a partir de um tema escolhido pela equipe de TI
Cada equipe de 4 alunos deve bolar duas apresentações pps
Temas sugeridos;
  • Como me imagino daqui 20 anos
  • Minha visão de mundo hoje 2011
  • Eu, o técnico profissional
  • Por que não me entendem hoje?
  • O que é ser adolescente?
  • O mundo virtual? Onde me encaixo?
  • Entrei na rede? E agora?
  • Meu pai não entende nada de Internet?
  • Meu avô é fã do Orkut
  • Facebook , os idosos que também acessam
  • Minha namorada é uma graça
  • Será que eu vou  ficar desse jeito quando ficar velho
  • A solidão na adoslescencia existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário